Rockets massacra o Knicks por 131x103

Finalmente uma vitória tranquila do Houston Rockets sobre um time de ponta. O resultado de 131x103 sobre o New York Knicks, líder da Conferência Leste, mostrou a força do time vermelho com belas atuações de quase todos os jogadores.



Com o ataque funcionando desde o inicio do jogo a equipe igualou a maior marca da história do Toyota Center. A equipe terminou com um aproveitamento de 51,7% e incríveis 56% das bolas de três. Seis jogadores chegaram ao duplo dígito nos pontos (Lin, Harden, Parsons, Patterson, Asik e Douglas).


James Harden novamente foi muito bem com seus 33 pontos e quase chegou ao double-double com 9 assistências. Omer Asik conseguiu os números duplos em pontos e rebotes com 18 e 14 respectivamente. Mas o grande destaque foi Chandler Parsons e seus 31 pontos, além de quatro roubadas. Jeremy Lin fez uma das suas melhores partidas contra seu ex-time marcando 13 pontos, sete rebotes e quatro assistências.


Com o quarteto jogando muito bem, os coadjuvantes foram Patrick Patterson com 10 pontos e Toney Douglas que comandou os reservas e em alguns minutos os titulares e terminou com 11 pontos.


Dequan Cook teve 26 minutos de quadra e acertou três bolas de três que levantaram a torcida que lotava o Toyota Center. Além dele, Morris e Smith jogaram mais de 10 minutos. Enquanto Jones ficou apenas com o garbage time.


Agora a equipe terá três dias de descanso até terça-feira quando recebe o Toronto Raptors.


D-LEAGUE


Ontem também começou a temporada regular da D-League e o Rio Grande Valley Vipers, afiliado do Houston Rockets, começou com derrota contra o Bakersfield Jam por 115x113.


Os jogadores do Rockets que atuaram foram Scott Machado e Donatas Motiejunas. O brasileiro fez 20 pontos, sete rebotes e oito assistências, mas teve um índice alto de sete turnovers. D-Mo fez 31 pontos e foi o principal elemento ofensivo da equipe além de pegar oito rebotes.


Os dois jogadores foram observados de perto pelo GM do Rockets, Daryl Morey, que falou sobre a possibilidade da equipe pedir a volta de Motiejunas devido as lesões de Carlos Delfino, Cole Aldrich e o problema indefinido de Royce White.

Comentários

  1. Olha meu Rockets começado ah ter entrosamento !! Chandler Parsons jogando de mais!! Esta faltando só oh Lin jogar mais. Esta muito apagado. Asik mostro na area pintada !
    Rockets ainda vai dar muita alegria este ano ainda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário