Com show de Greg Smith, Rockets vencem Lakers

4-306x338

Foi uma vitória sensacional do Houston Rockets nessa terça-feira contra o Los Angeles Lakers por 107 x 105 no Toyota Center. OS personagens do jogo foram os mais inusitados: Greg Smith e Toney Douglas.


Depois de começar o último quarto perdendo por 10 pontos, os reservas do Rockets comandaram a virada. Greg Smith, aproveitando os seus minutos já que Omer Asik mais uma vez saiu sangrando de quadra, fez 21 pontos. Já Douglas jogou os últimos 15 minutos da partida em lugar de Jeremy Lin que não vinha tendo uma noite feliz.


O Rockets não fez uma boa partida acertando apenas 37,6% dos seus arremessos. Parsons fez 13 pontos, Patterson fez apenas seis interrompendo sua boa sequência no ataque. Asik contribuiu com 10 pontos e 9 rebotes.


James Harden vinha fazendo uma partida sofrível, mas se redimiu no fim com jogadas inteligentes e distribuindo muito bem a bola. Terminou com 15 pontos e 10 rebotes além de seis assistências.


Outro que veio do banco e foi bastante útil foi Carlos Delfino com 15 pontos. Aproveitando o mau desempenho dos titulares. O único reserva que destoou foi Marcus Morris que vem em uma queda vertiginosa de rendimento e marcou apenas um ponto errando seus cinco arremessos.


A vitória foi criticada já que o Rockets usou a tática de fazer faltas em cima de Dwight Howard que acertou 5 dos 10 lances livres que teve, possibilitando que o time de Houston encostasse no placar.


Mas Douglas com uma bola de três e Smith com duas jogadas de cesta e falta fizeram a vantagem subir para quatro pontos no minuto final. Kobe ainda diminuiu para um ponto faltando 15 segundos e Douglas errou um dos seus dois lance-livres. O Lakers tinha oito segundos para a bola final, mas Kobe e Metta World Peace erram seus arremessos e o Rockets venceu.

Comentários

  1. primeira grande partida do greg simth que vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Primeira de muitas.. Esse cara tem mto potencial... Estamos mto bem servidos na posição de pivô...

    ResponderExcluir

Postar um comentário