Rockets metem 45 pontos de diferença no Jazz

Em um confronto direto pela briga por uma vaga nos playoffs o Houston Rockets simplesmente massacrou o Utah Jazz jogando na EnergySolutions Arena em Salt Lake City por incríveis 125x80. Os 45 pontos de diferença marcam a maior derrota do Jazz jogando em casa em seus 39 anos de história.


1-496x600


Agora o Rockets tem 25-22 contra 24-21 do Jazz e ambos estão empatados na sétima posição da Conferência Oeste, apesar do Jazz ter dois jogos a menos disputados. E já são três vitórias seguidas para o time do técnico Kevin McHale.


Os destaques do jogo foram Harden com 25 pontos e Asik com 19 rebotes, mas podem colocar na conta todos os 13 jogadores que entraram em quadra com saldos positivos. Lin, Parsons e Patterson marcaram 12 pontos cada. Entre os reservas a dupla Delfino e Morris foi a mais afiada combinando para 8-12 dos três pontos. O argentino marcou 14 pontos enquanto Morris fez 16.


Smith fez uma partida fraca marcando apenas 3 pontos e 4 rebotes enquanto Douglas atuou por 23 minutos e fez 7 pontos. Os demais reservas atuaram bastante por conta do último quarto que os titulares nem entraram em quadra pois a vantagem já era de 34 pontos.


Beverley fez 3 pontos e 3 assistências. Anderson com 8 pontos e 3 assistências. Motiejunas com 6 pontos e Aldrich com 3 completaram o placar.


O Rockets arremessou 16-34 da linha de três com 47,1% de aproveitamento e 52,8% no total dos chutes e foram apenas CINCO turnovers. Mas foi a defesa que foi o grande destaque segurando o Jazz em menos de 40% dos arremessos e forçando 15 turnovers.


Um jogo que todos previam que seria bastante disputado acabou sendo um show do Rockets fora de casa. Agora o time se prepara para ir a Denver enfrentar o Nuggets. Outro rival na briga por playoffs no Oeste.

Comentários

  1. George, o jogo foi 125x80...
    Mas qto ao jogo, foi mto bom de se ver... Primeiro, Asik q jogou uma partidaça defensiva, um dos grandes motivos por ter anulado a ótimo garrafão do Jazz. Chandler Parsons fez um partidaço, embora suas stats pareçam o contrário, o cara tem uma visão absurda, um alto QI de basquete. Lin tb fez um jogo digno de nota, dando assistências, roubando bolas e fazendo ótima leitura de jogo, peca ainda nos TO mas aos poucos vai pegando entrosamento com o time, a tendência é melhorar. E Harden, putz, Harden... Já penso em tatuar o nome dele...hahahah T-Mac 2.0!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário