Rockets vencem Bucks fora de casa

O Rockets venceu o Bucks na noite de sexta-feira jogando em Milwaukee por 115x101 com mais uma grande atuação de James Harden que terminou com 29 pontos e sete assistências. O time de Houston chegou a estar perdendo por 18 pontos durante o segundo quarto, mas conseguiu um grande terceiro quarto para virar o jogo.




[caption id="attachment_285" align="aligncenter" width="306"]Harden tem 11 jogos consecutivos com 25 ou mais pontos. Harden tem 11 jogos consecutivos com 25 ou mais pontos.[/caption]

Harden chegou ao seu décimo primeiro jogo seguido marcando 25 pontos ou mais e está a dois jogos do recorde da franquia que são 13 jogos, feito conseguido por Moses Malone há 30 anos.


O banco do Rockets foi fundamental para a vitória com Delfino (22), Douglas (18) e Patterson (18) combinando 58 pontos. Os três compensaram as atuações fracas ofensivas de Parsons e Morris e também de Lin que teve que sair por vários minutos por um corte profundo na cabeça que rendeu cinco pontos ao armador. Asik teve uma boa partida com 13 pontos e oito rebotes.


Delfino teve uma atuação sensacional ao acertar seis bolas de três em sete arremessos. O argentino tem se consolidado como uma arma letal para o ataque de Houston.


O jogo também teve a estreia de James Anderson com a camisa do Rockets. O jogador que recebeu a camisa #5 atuou apenas nos minutos finais quando McHale esvaziou o banco para consolidar a vitória. Anderson tentou apenas um arremesso longo e errou.


Scott Machado, Donatas Motiejunas, Cole Aldrich e Greg Smith também jogaram os minutos finais.


A pouca utilização de Smith nessa partida evidenciou a ideia de McHale de atuar com uma equipe mais baixa. Tornando Patterson o pivô do time na ausência de Asik. Dando mais minutos em quadra para Delfino contra equipes com um garrafão mais leve.


O Rockets se mantém na sexta posição no Oeste com 19-14 e visita o Cleveland Cavaliers na noite desse sábado.

Comentários