Rockets vencem o Cavaliers fora de casa

RocketsCavaliersBasketball.JPEG-03846-306x257O Houston Rockets foi até Cleveland no segundo jogo fora de casa em dois dias e venceu o Cavaliers por 112x104 com 29 pontos de James Harden. Foi a quarta vitória seguida da equipe que tem agora 58% de aproveitamento (20-14) e segue em sexto na Conferência Oeste.


Quando se olha os números, pensa-se num grande jogo de Harden, mas não foi isso que ocorreu. O jogador terminou o primeiro tempo com apenas 4 pontos. Teve que se desdobrar para marcar 25 no segundo e manter suas marcas: 16 jogos com pelo menos 20 pontos e 12 jogos com pelo menos 25.


O outro grande nome do Houston foi Jeremy Lin que finalmente comandou as ações do time desde o começo. Terminando com 20 pontos. O armador aliou velocidade com inteligência


Patrick Patterson vindo do banco foi essencial para a vitória com seus 15 pontos, mas bolas decisivas nos momentos críticos foram o seu melhor jogo. Greg Smith conquistou seu career high em rebotes com 11 e também seu primeiro double-double com também 11 pontos.


A vitória foi mais dificil que o esperado, mas o Rockets parecia ter o controle do jogo e abrir vantagem quando queria, mesmo com a boa atuação de Irving.


O Rockets volta a quadra na terça-feira quando recebe o Los Angeles Lakers no Toyota Center.


ROYCE WHITE


Nesse domingo, o Rockets anunciou a suspensão de Royce White por tempo indeterminado. Uma semana após o jogador ser mandado para o Vipers na D-League e recusar.


O impasse na carreira do novato segue sendo uma novela chata para o Rockets. Segundo White, a franquia não cumpriu o acordo que foi feito com ele já que a NBA não aceita suas exigências "por escrito".


A tendência é persistir o problema, mas agora com a suspensão White não receberá mais os seus salários. O jogaodr tem um contrato de 3M garantido por dois anos.


D-LEAGUE


Na vitória do Vipers nessa sexta-feira, o novato Terrence Jones marcou 20 pontos que tem sido sua média nessa temporada na D-League. Essa experiência tem sido muito positiva para Jones que necessita de bastante tempo em quadra para manter-se em forma.


O banco de reservas do Rockets, lar de Motiejunas e Machado, não é o melhor lugar para Jones que prefere seguir atuando no Vipers que ter seu tempo de quadra reduzido ao garbage time.

Comentários

Postar um comentário