Rockets vence Magic e se aproxima da sétima posição

O Rockets foi até Orlando e conseguiu arrancar uma vitória por 118 a 110 do Magic. Uma boa atuação do PG Patrick Beverley no último quarto foi decisiva para o triunfo do time de Houston.

Beverley jogou os minutos decisivos no lugar de Lin


O time vinha de duas derrotas seguidas e utilizava Donatas Motiejunas como titular pela segunda vez seguida e o jogador novamente foi muito bem. Com Jeremy Lin e James Harden sentindo dores, a vitória foi um pouco mais difícil que o esperado.

E as dores no joelho não impediram Harden de ser o cestinha da equipe na partida com 24 pontos (10 deles de lances-livres) além de sete rebotes e oito assistências.

Chandler Parsons fez 21 pontos, enquanto Motiejunas fez 17. Omer Asik contribuiu com nove pontos e seus já tradicionais 12 rebotes. Enquanto Lin, e suas dores do tornozelo, ficou fora do último quarto e fez apenas 11 pontos (oito no primeiro quarto) e cinco assistências.

Beverley fez 13 pontos na partida. Fez 10 dos 32 da equipe no último quarto e foi importante para a vitória tanto no ataque quanto na defesa com suas três roubadas de bola e seis assistências. Quem também foi decisivo saindo do banco foi Carlos Delfino com 21 pontos (5-9 da linha de três).

Thomas Robinson ainda não caiu nas graças do torcedor


As decepções foram Greg Smith e Thomas Robinson. O pivô vem caindo de rendimento assustadoramente o que fez com que o Rockets assinasse com o C do Rio Grande Valley Viper, Tim Ohlbrecht. Enquanto o calouro vindo de Kansas fez 2 pontos, 2 turnovers, 2 rebotes em 13 minutos de quadra.

Neste domingo o Rockets enfrentará o Dallas Mavericks no Toyota Center.

AARON BROOKS

O Sacramento Kings dispensou o armador Aaron Brooks na última quinta-feira. Logo depois de anunciado o negócio já foi especulada a contratação do jogador de 28 anos pelo seu antigo time, Houston Rockets.

Aaron Brooks disputou 266 partidas pelo Rockets


O armador viria para suprir a ausência de Toney Douglas na rotação da equipe. Trazendo um pouco de experiência, mesmo com as boas atuações de Patrick Beverley. Como o Rockets já tem o elenco cheio com 15 atletas, o récem-chegado Tyler Honeycutt que foi enviado diretamente ao Vipers.

Brooks foi draftado na 26ª posição pelo Rockets em 2007. O jogador fez três temporadas e meia com a camisa de Houston até ser trocado para o Phoenix Suns por Goran Dragic.

Comentários