Rockets vencem Mavs com facilidade

Com uma bela atuação de Chandler Parsons e um 3º quarto perfeito, o Rockets venceu o Mavs por 136 a 103. O terceiro e decisivo quarto terminou com um placar de 44x17 em favor do Rockets. Com a vantagem construída, os reservas jogaram praticamente todo o quarto final da partida.




[caption id="attachment_377" align="aligncenter" width="300"]Parsons marcou 32 pontos contra o Mavs (Foto: Houston Chronicle) Parsons marcou 32 pontos contra o Mavs (Foto: Houston Chronicle)[/caption]

O Rockets não quis saber do “tabu” contra o Mavericks. O Houston não vencia o time de Dallas há nove partidas. Dessa vez, a equipe aproveitou-se do Toyota Center e terminou com a série vitoriosa do adversário.


Os titulares atuaram em média 28 minutos apenas. Jeremy Lin fez 21 pontos e nove assistências; James Harden fez 21 pontos e sete assistências; Omar Asik fez mais um double-double com 10 pontos e 10 rebotes além de cinco roubadas de bola; Donatas Motiejunas fez mais uma partida segura e fez oito pontos e oito rebotes.


Mas o destaque mesmo foi Parsons com seus 32 pontos, MELHOR MARCA NA CARREIRA, arremessando 12-13, além de fazer uma defesa perfeita deixando Dirk com apenas 8 pontos.


Outros sete Rockets pontuaram na partida incluindo os estreantes Francisco Garcia e Tim Ohlbrecht. O ala fez 8 pontos enquanto o pivô alemão marcou seus três primeiros pontos. Garcia é o #32 enquanto Tim é o #14.


Thomas Robinson enfim jogou bem e fez 10 pontos e oito rebotes flertando com o double-double, mas deixou a quadra no fim para a entrada do alemão.


Delfino teve uma noite fraca com apenas 1-7 e três pontos. Patrick Beverley aproveitando o tempo de quadra deixado por Lin e fez 9 pontos e 7 assistências, liderando os reservas no quarto final. James Anderson e Greg Smith atuaram por oito minutos e contribuíram com três e oito pontos respectivamente.


Na quarta-feira, Rockets e Mavs voltam a se enfrentar dessa vez em Dallas.

Comentários