Contra o Blazers, Rockets vence a quarta seguida

Mesmo sem contar com os alas Chandler Parsons e Carlos Delfino, o Rockets venceu facilmente o Portland Trail Blazers fora de casa nesta sexta-feira (05) por 116 a 98 e alcançou sua quarta vitória seguida na briga por uma vaga nos playoffs.


asik-423x600


James Harden foi novamente o destaque da equipe com 33 pontos, sete rebotes e seis assistências. Além dele, Jeremy Lin fez uma grande partida e vem crescendo em produção nesse fim de temporada regular com 22 pontos e oito assistências.


A dupla do garrafão Omer Asik e Greg Smith novamente começou jogando. O turco terminou com nove pontos e 11 rebotes enquanto JuJu sofreu novamente com as faltas e mesmo assim fez 19 pontos.


Francisco Garcia foi o substituto de Parsons e novamente não comprometeu acrescentando 11 pontos para o time com 3-7 nos arremessos de fora.


Outro teste do técnico Kevin McHale foi utilizar Patrick Beverley ao lado de Lin na armação passando Harden para SF. O armador reserva fez sete pontos e seis assistências, além de dar uma movimentação defensiva muito boa para o time.


Com o problema de faltas de Smith, Donatas Motiejunas voltou a atuar bastante tempo e pegou sete rebotes além de marcar 10 pontos.


No fim do jogo ainda entraram os reservas quando a partida estava decidida. Aaron Brooks, Tomas Robinson e Tim Ohlbrecht atuaram no fim. James Anderson e Terrence Jones atuaram mais, mas não fizeram muita coisa em quadra.


Agora o Rockets tem 43 vitórias e 33 derrotas e vai a Denver enfrentar o Nuggets neste sábado buscando alcançar a sexta posição da Conferência Oeste.

Comentários