Rockets vence Kings e chega a três vitórias consecutivas

Depois de um mês de folga e problemas técnicos o blog está de volta. Dessa vez vamos comentar a vitória do Houston Rockets sobre o Sacramento Kings por 112 a 102 jogando fora de casa.


O Rockets fez um jogo coletivo muito bom aproveitando o retorno de James Harden e Chandler Parsons além de uma improvável boa partida de Terrence Jones.


O time titular de Kevin McHale teve Jeremy Lin, Greg Smith e Omer Asik, além deHarden e Parsons. Sem poder contar com Carlos Delfino, o sexto homem foi Jones.




[caption id="attachment_390" align="aligncenter" width="235"]Parsons voltou bem e foi o cestinha da vitória com 29 pontos Parsons voltou bem e foi o cestinha da vitória com 29 pontos[/caption]

Parsons fez 29 pontos e foi o cestinha da noite.  Três jogadores atingiram double-doubles: Lin fez 15 pontos e deu 10 assistências. Asik 19 pontos e 10 rebotes. Jones fez 14 pontos e 12 rebotes. Harden teve uma noite ótima com 21 pontos, 9 assistências e 7 rebotes.


Smith sofreu bastante com o número de faltas e acabou apenas com dois pontos em 20 minutos.


O restante do banco teve uma produção satisfatória. Donatas Motiejunas fez sete pontos em 11 minutos. Beverley deu cinco assistências e dois pontos em 13 minutos. Garcia acertou uma bola de três enquanto Anderson jogou apenas três minutos.


Com a vitória o Rockets chegou a 42-33. Mantendo a sétima posição, um jogo atrás do Warriors e 3,5 a frente do Jazz (nono colocado).


O time volta a quadra nesta sexta-feira (05) contra o Trail Blazers em Portland e depois no sábado pega o Nuggets em Denver.

Comentários