James Harden foi escolhido para o "All-NBA Third Team"

Rockets_wallpapers_8

James Harden foi escolhido para o All-NBA Third Team. Foi a primeira vez que o barbudo ficou entre os 15 melhores atletas da temporada na NBA e o Houston Rockets volta a ter um jogador entre os melhores depois de quatro anos. Yao Ming foi escolhido para o segundo time em 2009.

Os melhores foram escolhidos por 119 jornalistas e especialistas em NBA dos Estados Unidos e Canadá. Eles escolhem os seus três melhores times e aqueles selecionados recebem cinco, três e um pontos de acordo com o time que foram escolhidos.

Na posição “Guard” (1 e 2), Harden somou 253 pontos e ficou atrás de Chris Paul, Kobe Bryant, Russell Westbrook e Tony Parker. Além disso, cinco especialistas colocaram o jogador do Houston Rockets no primeiro time da NBA.

James Harden foi o sétimo jogador do Houston Rockets a ser escolhido pelos especialistas para um dos três melhores times da NBA. Ele se junta a Hakeem Olajuwon, Moses Malone, Yao Ming, Tracy McGrady, Ralph Sampson e Clyde Drexler.

Harden teve boas médias de 25,9 pontos; 5,8 assistências e 4,9 rebotes por jogo. E ele comandou a equipe do Rockets de volta aos playoffs e conseguiu levar o confronto contra o Oklahoma City Thunder ao sexto jogo.



JOGADORES DO ROCKETS NOS ALL-NBA TEAMS



Hakeem Olajuwon – 6 First Team / 3 Second Team / 3 Third Team

Moses Malone – 2 First Team / 2 Second Team

Yao Ming – 2 Second Team / 3 Third Team

Tracy McGrady – 1 Second Team / 2 Third Team

Ralph Sampson – 1 Second Team

Clyde Drexler – 1 Third Team

James Harden – 1 Third Team

Comentários