Agentes livres que podem pintar no Rockets no próximo ano


Josh Smith

Ala Pivô é a posição que o Rockets mais precisa no momento, embora tenham muitos jogadores na posição nenhum parece estar maduro para ser titular, Josh Smith(foto) viria para preencher esse buraco enorme,como um dos defensores mais atléticos da liga, Smoove tem médias de 2,1 Tocos por jogo em sua carreira inteira que começou em 2004. Defensivamente sua rapidez tornou-o um dos adversários para marcar diante. Smith faria dupla com Asik de baixo da cesta, ele não é conhecido por seu jogo lá em baixo mas ele tem médias de 8 rebotes por jogo o que não é nada mal.


Corey Brewer

Brewer é um jogador que pode ser muito importante caso o Rockets consiga adquiri-lo, Corey traz uma pontuação muito boa vinda do banco. No ultimo ano com o Nuggets ele conseguiu médias de 12 pontos por jogo sendo praticamente um sexto homem. Brewer apresenta uma defesa bem sólida, o suficiente para conseguir a Nona posição em roubos de bola na temporada passada, ele viria para fazer ser reserva de Harden e Parsons entrando sempre e mantendo o ritmo da equipe.


Kyle Korver


Com a provável saída de Garcia e Delfino, precisamos de um jogador que saiba atirar de 3 tão bem quanto os dois, Korver além de ser um exímio chutador de 3, ele sabe o que nem Delfino ou Garcia conseguiam, que é ter uma defesa sólida, ele é um excelente jogador para o Rockets. Kyle é o melhor arremessador de 3  da atualidade,ele apresenta médias de 42 % em sua carreira e conseguiu uma carreira alta de 53 % em 2009 com o Jazz, Korver seria uma grande atualização para o Rockets que aos poucos acabaria com os problemas em sua defesa.


Jermaine O'Neal


O'Neal não jogou muitos minutos nas ultimas temporadas mas sua defesa pode fazer com que ele consiga um contrato em Houston. O'Neal já teve bastante qualidades ofensivas que com o chegar do tempo não é tão eficaz, mas cairia com uma luva, apesar de Greg Smith estar desenvolvendo seu jogo, na Série contra o Thunder ele simplesmente não conseguiu fazer nada, o que teve bastantes parcelas na derrota já que quando Asik descansava o time defensivamente caia muito. Jogando 18,7 minutos em Phoenix, Jermaine conseguiu médias de 5,3 rebotes e 1,3 Tocos por partida, Sua DWS(A métrica que estima que o número de vitórias de um jogador produz para sua equipe devido à sua capacidade defensiva. Este número é geralmente calculado usando estatísticas da temporada completa) foi de 1,3 é muito boa para um cara que joga menos de 20 minutos, O'Neal ainda traria algo que faltou os Rockets bastante,que é a experiência para orientar os jovens jogadores.


Fontes:http://www.basketball-reference.com/

Comentários