Rockets tem Josh Smith como plano B


Na busca por grandes jogadores agentes livres, o Rockets teve nesta segunda-feira duas reuniões. A primeira com Dwight Howard aconteceu na madrugada assim que abriu o período de contratações e a segunda com Josh Smith.



Com o ala-pivô a conversa foi sobre dar a ele um contrato caso o Rockets não consiga assinar com Howard. Fontes garantem que Smoove não se sentiu ofendido em ser a segunda opção. Smith já tinha se encontrado com a diretoria do Pistons em uma reunião que levou 5 horas de conversas.

Smith na temporada de 2012-2013, com o Atlanta Hawks, teve uma queda de rendimento, onde ele passou de um jogador ruim nos lances livres para um jogador péssimo que tem médias de 0,517 nos lances livres, mas ele ainda apresenta médias muito boas de 17,5 Pontos por jogo, 8,4 rebotes e 4,2 assistências por jogo.


Smith seria um grande ajuste na defesa do Rockets e ainda seria uma terceira ou segunda opção ofensiva do time, já que o Rockets mexeu tanto na posição 4 após a troca de Patterson e na verdade ninguém sabe quem vai jogar ali na próxima temporada, Smith não receberia um contrato máximo, e isso faria com que o Rockets buscasse outros jogadores para complementar o time em busca do título da NBA.

Comentários