Analisando o elenco - Power Forwards

Chegou a hora de falar da maior incógnita do Rockets desde a temporada passada que são os PFs, a equipe teve muito jogadores nessa posição, como: Patrick Patterson, Marcus Morris, Donatas Motiejunas, Terrence Jones, Greg Smith e Chandler Parsons. Falarei menos que em outros artigos pois recentemente já fiz o artigo explicando a concorrência pela posição.


O Rox tem ainda muito jogadores com valor comercial alto que podem ser trocados para um PF que realmente tenha grande valor e não seja somente uma promessa que pode ou não dar certo.



Motiejunas foi o que mais ficou na vaga após a troca de Morris e Patterson,  e com a adição de Howard na equipe todos irão ser ajudados e terão uma facilidade muito maior para fazer as cestas, já que o pivô atrairá mais a marcação e pode ser uma grande força para o Rockets.


D-Mo chuta bem de três, e quando requisitado foi muito bem, mas Kevin McHale usou a temporada passada como um exame, já que testou todos as possibilidades possíveis para a equipe dando uma oportunidade para que os jogadores da posição tivessem tempo de quadra para melhorar seu jogo.


Jones é outro que esteve muito bem quando pôde entrar para o time e foi lhe dado minutos significativos, para o Rockets da temporada passada, teve um jogo onde Jones conseguiu seis tocos.


Jones também tem um arremesso interessante dos três pontos e também em meia distância. Com sua capacidade física muito boa, se ele melhorar ainda mais seus arremessos pode surpreender na temporada.


T-Jones foi preso nos últimos dias por pisar em um morador de rua, e não se sabe o que acontecerá com o jogador, mas provavelmente ele pegará uma pena leve que seja convertida em serviços comunitários.

Comentários