Rockets acerta com Ronnie Brewer por dois anos





Nesta segunda-feira (19), o Houston Rockets acertou mais uma contratação para disputar uma vaga na equipe para a temporada que se inicia em outubro. Trata-se do ala-armador Ronnie Brewer que deve assinar por dois anos com a equipe.

Brewer tem 28 anos e disputou sete temporadas na NBA. Foi escolhido pelo Utah Jazz na 14ª posição do Draft de 2006 e depois de sete anos e cinco equipes, ele chega a Houston para brigar por uma posição na rotação.

A defesa é a principal arma do ala que tem médias de 8.2 pontos em 23.8 minutos na carreira, além de 1.3 steals; 1.7 assistências e 3 rebotes por jogo. 

Brewer por jogar tanto na posição de SG quanto na de SF, mais ou menos como Francisco García, mas tendo outros talentos. O arremesso não é o forte dele tendo média de 49,2% no total e 25,6% dos três pontos.

O elenco do Rockets agora conta com 19 jogadores. O máximo permitido até o fim do training camp é 20, enquanto que apenas 15 podem estar no elenco quando a temporada começar.

Brewer terá a concorrência de Reggie Williams, BJ Young, Omri Caspi e Francisco Garcia na briga por uma vaga no elenco final da equipe.

Comentários