Rockets estreia contra o Bobcats no Toyota Center

Dwight Howard Photo Shoot

O torcedor do Rockets já tem uma data marcada na sua agenda. O dia 30 de outubro marcará a estreia da equipe nesta temporada contra o Charlotte Bobcats no Toyota Center. Este será o primeiro jogo oficial do pivô Dwight Howard com a camisa da equipe de acordo com o calendário divulgado nesta terça-feira (06) pela NBA.



A aquisição de Howard elevou o patamar da equipe do Rockets fazendo com que os jogos da equipe sejam televisionados mais vezes nesta temporada. Em 2012/13 só foram nacionalmente exibidos seis jogos do time de Houston (dois na ESPN e quatro na NBA TV) enquanto que para essa temporada já estão agendados 26 jogos em rede nacional.

O confronto do pivô contra sua ex-equipe não demorará a acontecer. No dia 07 de novembro, o Lakers irá a Houston, mas o torcedor de Los Angeles demorará a encontrar Howard já que o Rockets vai ao Staples Center apenas no dia 19 de fevereiro.

Outros jogos de destaque será a volta de Jeremy Lin e Marcus Camby ao Madison Square Garden no dia 14 de novembro e o duelo contra o Thunder no Toyota Center no dia 16 de janeiro.

É interessante notar que o Rockets enfrentará uma dura sequência em março quando enfrenta em sequência Thunder, Bulls e Heat todos fora de casa.

A campanha da equipe na temporada regular encerrará em New Orleans contra o Pelicans no dia 16 de abril.

A NBA ainda não divulgou o calendário de transmissões internacionais, portanto ainda não sabemos quantos jogos serão exibidos aqui no Brasil, mas pela quantidade de jogos que serão televisionados nos Estados Unidos teremos um bom número de jogos do Rockets transmitidos.

Para ver todos os jogos do Rockets nesta temporada, clique aqui.

Comentários