Com grande atuação de Howard, Rockets vence o Mavs


O Houston Rockets fez na noite de segunda feira (21/10) seu último jogo de pré temporada no Toyota Center e saiu com uma vitória de 100-95 sobre o Dallas Mavericks.


 
Os destaques da partida vieram da maior parte com as estrelas do jogo. Dwight Howard fez 15 pontos e 17 rebotes e James Harden marcou 19, Francisco Garcia foi muito bem também ao fazer 15 pontos em cinco cestas de três pontos (5-10). 

Já Dirk Nowitzki foi o destaque negativo da partida, mesmo em uma partida de pré temporada, o jogador conseguiu a façanha de receber uma falta flagrante 2 e foi ejetado da partida após uma falta dura em Omri Casspi.
O jogo marcou a primeira tentativa de Kevin McHale em colocar Howard e Omer Asik para atuarem juntos em quadra, e parece que será uma tentativa frustada e o turco só será útil a equipe se vir do banco para manter a defesa em alto nível e em todos os momentos do jogo, apesar de pegar nove rebotes, ele marcou apenas quatro pontos.

Chandler Parsons foi novamente tímido em sua participação acabando a partida com sete pontos (3-8) e oito rebotes. Jeremy Lin foi o jogador que mais tempo ficou em quadra, foram 33 minutos e seis pontos e oito assistências. Destaque para o tempo que dividiu a quadra com Patrick Beverley (10 pontos).
O próximo jogo do Rockets será na quinta feira(24/10) em um novo duelo de times do Texas, dessa vez será contra o San Antonio Spurs que foi vice campeão da NBA na temporada passada, fora de casa.

Comentários