Com primeiro quarto fantástico, Rockets se despede da pré-temporada com vitória




 


Nesta sexta-feira (25), o Houston Rockets encerrou sua participação na pré-temporada com uma vitória sobre o Memphis Grizzlies no FedEx Forum por 92 a 73 com grande atuação no primeiro quarto.

O técnico Kevin McHale resolveu repetir a equipe da noite anterior com Patrick Beverley na armação e a dupla Omer Asik e Dwight Howard no garrafão. E o jogo foi decidido ainda no primeiro quarto com uma vantagem de 20 pontos em favor do time de Houston (30x10).

A nota preocupante ficou com James Harden (6 pts). O barbudo se chocou com um adversário e saiu de quadra logo no início da partida com dores no joelho direito, mas segundo o staff do Rockets não foi nada grave e ele estará 100% na estreia contra o Charlotte Bobcats no dia 30.

Com os titulares atuando por apenas 15 minutos em média. O destaque ficou para Howard com seis pontos e 10 rebotes. Omri Casspi novamente foi o cestinha da noite com 11 pontos.

A partida decidida foi um prato cheio para os reservas mostrarem que tem condições de permanecer no elenco do time. Ronnie Brewer ficou 26 minutos em quadra e mostrou ser muito útil na defesa. Donatas Motiejunas fez 10 pontos e pegou oito rebotes nos 20 minutos que esteve em quadra. Seu companheiro de garrafão foi Greg Smith com seis pontos e sete rebotes em 22 minutos. 

Os novatos Robert Covington e Isaiah Canaan também participaram da partida com o primeiro terminando com oito pontos enquanto o armador fez sua primeira cesta de quadra com a camisa do Houston Rockets em um jogo oficial depois de errar suas 10 primeiras tentativas e saiu com cinco pontos.

Reggie Williams não entrou em quadra e deve ser dispensado na segunda-feira.

Com a vitória, o Rockets encerrou com um retrospecto de 5-1 na pré-temporada e agora está motivada para a estreia na temporada regular contra o Charlotte Bobcats no dia 30 no Toyota Center. 

Vamos testar o nosso novo BOX SCORE. Depois digam o que vocês acharam dele. 


Comentários