Com show no terceiro quarto, Rockets vence Spurs na pré-temporada





Nesta quinta-feira (24), o Houston Rockets venceu o Spurs no AT&T Center em San Antonio por 17 pontos de diferença. O jogo válido pela pré-temporada que terminou 109 a 92 foi o segundo da dupla Dwight Howard e Omer Asik, mas quem brilhou mesmo foi James Harden.  


O técnico Kevin McHale resolveu escalar o armador Patrick Beverley ao lado da dupla de pivôs, de Harden e do ala Chandler Parsons. Jeremy Lin ficou no banco.

O jogo foi para o intervalo bastante equilibrado com uma vantagem de apenas dois pontos para o Rockets, mas depois de um terceiro quarto mágico a equipe de Houston decidiu a partida e se deu ao luxo de usar os reservas no último período do jogo.

Harden fez 22 pontos e deu 11 assistências. Howard fez 15 pontos e pegou 16 rebotes. Parsons terminou com 15 pontos. Asik ainda pareceu deslocado no ataque e terminou com apenas um ponto e errou seus dois arremessos na partida. Beverley também foi tímido e fez apenas seis pontos.

Lin comandou a segunda unidade e terminou com 11 pontos mostrando uma agressividade seja com o grupo de titulares, seja com apenas reservas. Foi bem interessante o uso dele ao lado de Beverley na armação já que Harden não tem um substituto definido.

Omri Casspi novamente foi o destaque positivo do banco com 16 pontos (6-11). Francisco Garcia (oito pontos) jogou por alguns momentos com o time titular deslocando Parsons para PF, mas não funciono muito bem a marcação do ala sobre Thiago Splitter.

Nos minutos finais Aaron Brooks (três pontos), Isaiah Canaan (0-4), Ronnie Brewer (dois pontos), Greg Smith (dois pontos) e Donatas Motiejunas (sete pontos) jogaram e conseguiram manter a vantagem conseguida pelos titulares. 

Reggie Williams não entrou em quadra por opção de McHale e deve ser o escolhido para deixar a equipe. Robert Covington e Troy Daniels também não entraram e podem ser dispensados também. 


Marcus Camby e Terrence Jones ficaram fora por causa de lesões.
  

A última partida do Rockets na pré-temporada será nesta sexta-feira contra o Memphis Grizzlies fora de casa. 


Confira o show de Harden e Howard no terceiro quarto do jogo:





Comentários