Em estréia de Howard, Casspi rouba a cena, mas Rockets não consegue sair com a vitória.



A tão aguardada temporada enfim começou, e Rockets e Pelicans esqueceram que se tratava de um jogo de pré temporada e fizeram uma partida muito boa no Toyota Center em Houston. No fim, o time de New Orleans saiu de quadra com a vitória por 115 a 116.

O time jogou muito bem a partida, e se não fosse um jogo de pré temporada com certeza sairia com a vitoria. a equipe comandou o resultado por maior parte do tempo, mas deixou a liderança escapar quando entraram os terceiros reservas do time. o placar não é importante em um jogo de pré temporada, e mostrou que o Rockets foi muito bem em suas assinaturas e trocas.  

A pré temporada mostrou uma falha contínua, que é o cuidado da bola ruim o que acaba em muitos turnovers, do grupo de armadores só quem conduziu bem a bola foi Patrick Beverley, que jogando 21 minutos teve apenas um turnover, já Jeremy Lin ainda comete os mesmos erros de sempre e teve quatro em 19 minutos, Aaron Brooks demonstrou que deve ser cortado do elenco de 15 jogadores, em sete minutos, ele conseguiu a façanha de perder a bola quatro vezes.

Os destaques da partida vieram por parte de Omri Casspi que estreou com a camisa do Rockets logo com 21 pontos com um FG de 9/10, e com essa atuação provavelmente deverá entrar para o time. E Beverley jogou muito bem e contagiou a torcida com sua energia, já que o armador roubou quatro bolas, sendo três em um curto espaço do tempo, além de fazer 12 pontos.

O impacto de Howard foi imediato, o jogador ficou 27 minutos em quadra, pegou nove rebotes, deu três assistências e fez 19 pontos com um FG de 6/11, porém o que mais surpreendeu a todos foi seu aproveitamento nos lances livres com 63%, o que é muito bom, já que isso já evita o hack.

Chandler Parsons demonstrou que vai aparecer um pouco menos no ataque do Rockets com a chegada de Howard, o ala arremessou cinco bolas apenas e converteu quatro delas.

A Batalha pela posição de Power Forward foi vencida por Terrence Jones, o jogador fez 13 pontos e arremessou 5/7 além de pegar cinco rebotes em pouco mais de 23 minutos em quadra. Já o seu ''rival'' foi muito mal na partida, com um 0/3 e dois turnovers,Donatas Motiejunas marcou apenas quatro pontos, todos na linha de lance livre.

O próximo jogo do Rockets será contra o Indiana Pacers no dia 10/10 nas Filipinas.



Comentários