Harden joga mal e Rockets perde para Clippers novamente





Neste sábado (09), o Houston Rockets enfrentou o Los Angeles Clippers pela segunda vez nesta temporada e novamente foi derrotado, desta vez por 107 a 94.


Depois de perder para o Clippers em Los Angeles na segunda-feira, o Rockets queria devolver a derrota e por dois períodos e meio da partida parecia que ia conseguir.

Com cinco minutos para o fim do terceiro quarto, o Rockets tinha uma vantagem de 12 pontos e parecia ser o dono da partida com uma boa atuação do trio Patrick Beverley, Chandler Parsons e Dwight Howard, mas a quarta falta do armador foi crucial para o declínio da equipe. 

O Clippers fez 13 pontos e encerrou o terceiro quarto na frente por um ponto. No período decisivo a equipe de Los Angeles contou com a boa participação de Chris Paul e Blake Griffin para vencer a partida.

James Harden que era dúvida até perto do início do jogo estava visivelmente sem condições e terminou com 12 pontos (4-15 em FG). Jeremy Lin fez um bom primeiro tempo, mas errou muito no terceiro quarto e terminou com seis pontos e sete assistências.

O cestinha do time foi Parsons com 23 pontos, além de oito rebotes. Howard (21 pontos e oito rebotes) também foi bem mesmo arremessando 45% dos FT (5-11). Omer Asik fez sete pontos e sete rebotes.

Beverley alcançou seu career high em pontos com 19 e também conseguiu quatro roubos de bola marcando muito bem Paul até o terceiro quarto.

Omri Casspi (1-5) e Francisco Garcia (1-6) decepcionaram novamente. Ambos terminaram com três pontos e não contribuíram muito.

Agora o Rockets tem um retrospecto de 4-3 e recebe o Toronto Raptors no Toyota Center na segunda-feira buscando recuperar de duas derrotas seguidas. 


Comentários