Chandler Parsons raspa a sua cabeça para fã com câncer




Chandler Parsons é um dos jogadores mais importantes para o Houston Rockets dentro de quadra, mas o ala também tem se tornado um grande personagem fora de quadra. Nesta terça-feira, ele raspou seu cabelo em favor da luta contra o câncer.

 

Semana passada, Parsons fez uma visita a um Hospital que trata crianças com câncer e ficou muito tocado com a alegria dessas crianças ao vê-lo. O jogador fez amizade com um garoto em especial, Patrick Hobbs-DeClaire.



Patrick tem 10 anos e tem um tipo de câncer terminal que ataca o sistema nervoso. E uma das maiores preocupações do garoto não seria morrer e sim não ser mais parecido com o irmão gêmeo dele, Trent. 

Por ser o jogador preferido do garoto que é fã da NBA, Parsons resolveu presentear o garoto com o novo corte de cabelo para ficar mais parecido com ele. 

“Eu decidi raspar minha cabeça para ficar mais parecido com ele e quem sabe dar a ele um pouco de apoio e coragem”, disse Parsons. O jogador também falou que as visitas que tem feito a Patrick tem feito ele refletir mais sobre a vida e agradecer por ela.

O garoto ainda não sabe da novidade, e Chandler deverá apresentar ao garoto o novo corte no jogo desta quarta-feira, na noite de Natal, contra o San Antonio Spurs. O jogador, inclusive, avisou a família do menino para assistir a partida.

“Vai ser uma boa surpresa de Natal para ele. Ele tem um grande apoio vindo de mim e do Rockets”, finalizou.

Comentários