Howard não participará do dunk contest em New Orlenas





O pivô Dwight Howard foi convidado nesta quarta-feira (15) para participar do Dunk Contest do All-Star Weekend em New Orleans, mas recusou o convite para reviver sua famosa enterrada do Super-Man. 


Em 2008, na New Orleans Arena, Howard venceu o desafio de enterradas vestindo a capa do Super-Man durante sua última exibição. A NBA o convidou novamente a fazer parte do show, mas o pivô recusou.

“Eu não posso fazer. Estou subindo em idade, man. Eu tenho um monte de anos”, afirmou.

Howard, mesmo assim, gosta de recordar daquela noite há seis anos em New Orleans quando ele venceu Gerald Green no concurso.O ala do Phoenix Suns foi vencido apesar de fazer a famosa enterrada em que apagou uma vela de um cupcake em cima do aro.

“Foi uma noite para relembrar. É provavelmente uma das melhores memórias minhas na NBA, estar no dunk contest em New Orleans. Os torcedores são maravilhosos aqui, toda vez que eu venho neste ginásio eu ganho aplausos por causa daquilo”, afirmou. 

Howard também falou do fato de que os melhores jogadores não tem participado dos eventos de enterradas nos últimos All-Star Weekends. 

“As pessoas olham os caras enterrando nos jogos e falam que eles deveriam estar no dunk contest porque eles o fazem nos jogos, mas é uma atmosfera diferente. Nos jogos, você tem a adrenalina rolando. Você tem os seus companheiros ao redor. Todo mundo está jogando. Você vai e volta. No dunk contest, é só você, a bola e o aro. Você tem que construir sua própria adrenalina. É difícil. Nem todos jogadores são jogadores de dunk contests. Não importa se você é uma superestrela ou não, dunk contest é um animal diferente”, finalizou.

Howard, no entanto, deve participar do All-Star Game no jogo das estrelas já que ele está sendo votado como titular da Conferência Oeste.

Comentários