Rockets tem apagão, mas ainda sim consegue vencer o Wizards.



Após ir à Atlanta visitar o Hawks, o Houston Rockets fez outra viagem, dessa vez para Washington. James Harden foi o destaque da partida com 25 pontos e foi de suma importância para vitória de 114 a 107 sobre o Wizards.


O Rockets começou muito bem a partida com Dwight Howard dominando Marcin Gortat, o ''Superman'' fez sete pontos rapidamente, mas deixou o Wizards tirar uma vantagem de sete pontos e empatar no fim do primeiro quarto.

Com nove segundos do segundo quarto, o jogo foi paralisado por estar chovendo dentro do ginásio. o jogo retornou depois de 40 minutos e na volta o Rockets melhorou na defesa e no ataque, fazendo 34 a 17 no quarto e foi para o intervalo com uma vantagem de 18 pontos; 63 a 43.

Latas de lixo protegendo as goteiras da quadra em Washington

Depois de perder o terceiro quarto por apenas dois pontos e ainda tendo uma vantagem de 16 pontos, o Rockets começou a ter um apagão, o Wizards que não havia estado a frente no placar desde o 2-0, conseguiu fazer uma ''run'' de 24 x 3 e virou a partida.

Depois disso, Harden marcou sete pontos seguidos e virou a partida para 105 a 102. O Wizards não conseguiu empatar no lance seguinte, dando a chance do Rockets ampliar a vantagem com mais dois pontos de Terrence Jones. A partida virou uma ''disputa'' de lances livres e terminou com a vitória do time visitante.

James Harden fez 25 pontos além de pegar oito rebotes e distribuir cinco assistências. Jones fez 19 pontos e ainda conseguiu sua career high em rebotes, com 17. Jeremy Lin teve 18 pontos e oito assistências. Howard conseguiu 23 pontos e pegou sete rebotes.

Ronnie Brewer foi o titular novamente com a lesão de Chandler Parsons, e anotou dois pontos. Omri Casspi foi bem vindo do banco com 14 pontos.

O Rockets agora tem um record de 24-14 e está na sexta posição. O próximo jogo será contra o Boston Celtics (13-25) na segunda-feira(13).



Comentários