Beverley tem ruptura do menisco e pode ficar fora da temporada





Nesta sexta-feira (28), o armador do Houston Rockets, Patrick Beverley, foi diagnosticado com uma ruptura de menisco no joelho esquerdo e à primeira vista está fora da temporada. A lesão ocorreu na noite de quinta (27) diante do Philadelphia 76ers no Toyota Center. 


Na semana que vem, Beverley irá consultar outro médico para uma segunda opinião e mantém a esperança de retornar durante os playoffs. Quem sabe até na primeira rodada. 

Nesta temporada, o armador já perdeu 18 jogos por conta de uma fratura na mão direita, antes o jogador já tinha ficado fora por ter quebrado o nariz. Beverley é o principal defensor de perímetro do Rockets e tem média de 9.9 pontos, 2.7 assistências e 3.6 rebotes por jogo com uma aproveitamento de 35,7% de três pontos.

Com a ausência de Beverley, Jeremy Lin deve assumir a posição de armador titular enquanto Isaiah Canaan será o seu reserva. Mas o Rockets não descarta buscar um substituto no mercado caso Pat esteja fora da temporada realmente.

O próximo jogo do Rockets é contra o Los Angeles Clippers neste sábado (29) às 21h no Toyota Center. O time de Houston perdeu os três confrontos contra a equipe de Chris Paul e Blake Griffin nesta temporada.

Comentários