Depois de fraco primeiro tempo, Rockets acorda e vence Magic em Orlando




Em mais um retorno de Dwight Howard a Orlando, o Houston Rockets venceu o Magic por 101 a 89 nesta quarta-feira (05) com uma grande atuação de James Harden e chegou a sua 42ª vitória. 


O Rockets passou todo o primeiro tempo atrás no placar, o Magic aproveitava o enorme número de turnovers da equipe do Texas e terminou o primeiro quarto com 13 pontos de vantagem. 

Houston diminuiu os erros e melhorou a defesa, mas mesmo assim foi para o intervalo com sete pontos atrás no placar. Nos turnovers, o Rockets “venceu” cometendo 13 contra 5 do Magic no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Rockets melhorou tanto no ataque quanto na defesa e entrou no último período com uma vantagem de 10 pontos. No final, a equipe administrou a vantagem e parou qualquer reação do Magic e venceu por 101 a 89.

Harden foi o cestinha da partida com 31 pontos. Dwight Howard chegou ao seu 41º duplo-duplo na temporada com 19 pontos e 13 rebotes. Terrence Jones também alcançou números duplos em pontos e rebotes com 17 e 11, respectivamente. Chandler Parsons voltou a jogar bem com 19 pontos, seis rebotes e sete assistências. 

O resto dos jogadores do Rockets somou apenas 15 pontos. Patrick Beverley fez apenas quatro, mesmo número de Donatas Motiejunas. Jeremy Lin e Omer Asik fizeram apenas dois cada e Jordan Hamilton somou três.

Quando faltava 1:32 pro fim, ainda entraram em quadra Isaiah Canaan, Omri Casspi e o estreante Troy Daniels, mas nada acrescentaram a pontuação.

Com a vitória, o Rockets tem uma campanha 42-19 e mantém na terceira posição da Conferência Oeste graças ao confronto direto com o Portland Trail Blazers. Na sexta-feira (07), o time recebe o Indiana Pacers no Toyota Center às 23h30.

Comentários