Jones detona e Rockets atropela Jazz





Depois de perder três partidas seguidas pela primeira vez na temporada, o Houston Rockets venceu nesta segunda-feira (17) o Utah Jazz por 124 a 86 e manteve a quarta posição da Conferência Oeste.

O técnico Kevin McHale não contou com Dwight Howard nem com o ala Omri Casspi. No lugar do pivô no time titular entrou Omer Asik. 

O Rockets aproveitou a fragilidade do adversário para dominar o jogo desde o início, o time de Houston venceu todos os períodos da partida. Já no intervalo, a vantagem da equipe era de 19 pontos.
No segundo tempo, o Rockets colocou mais 19 pontos na vantagem e terminou a partida com uma tranquila vitória por 38 pontos de diferença.

Terrence Jones foi o grande nome da noite com 30 pontos. Sempre que o ala-pivô marca mais de 20 pontos, o Rockets vence. Nesta temporada foi a nona vez que isso aconteceu.

Patrick Beverley também foi bem somando 19 pontos. James Harden foi mais tímido e somou 15 pontos. Asik voltando ao time titular fez um duplo-duplo com 12 pontos e 11 rebotes. Chandler Parsons segue pontuando pouco, foram seis pontos e sete assistências. 

O banco de reservas foi bem na partida. Jeremy Lin fez 17 pontos e deu nove assistências e Jordan Hamilton somou mais 15 pontos. Donatas Motiejunas fez sete pontos e pegou 11 rebotes.

Isaiah Canaan também somou três pontos nos oito minutos que ficou em quadra. Francisco Garcia entrou nos dois minutos finais, mas ficou zerado.

Com a vitória o Rockets chegou a 45-22 na temporada e manteve-se na quarta posição. Houston está dois jogos atrás do Los Angeles Clippers e dois jogos na frente do Portland Trail Blazers. Na quinta-feira (20), o time recebe o Minnesota Timberwolves buscando o segundo triunfo seguido.

Comentários