Sem Parsons, Rockets vence Pistons em chega a 40 vitórias




Neste sábado (01), o Houston Rockets retornou ao Toyota Center para receber o Detroit Pistons e conseguiu uma boa vitória por 118 a 110 mesmo sem contar com o ala Chandler Parsons. O destaque foi Terrence Jones com 22 pontos e 10 rebotes.

O Rockets começou muito bem a partida e abriu 21 pontos logo no primeiro quarto com uma grande atuação da dupla Dwight Howard e James Harden e quando as duas equipes foram para o intervalo o jogo estava praticamente decidido com uma vantagem de 23 pontos pro time da casa.

O Pistons ainda cortou a diferença para 15 no fim do terceiro e exigiu um pouco de comprometimento dos titulares do Rockets, mas no final a vantagem de oito pontos garantiu a 40ª vitória de Houston na temporada.

Jones enfim voltou a jogar bem e foi o cestinha do Rockets com 22 pontos e 10 rebotes; Harden também conseguiu um duplo-duplo com 20 pontos e 12 assistências. Howard fez uma grande partida com 17 pontos e oito rebotes.

Patrick Beverley acertou cinco bolas de 3PT em nove tentativas e terminou com 19 pontos. Já Jordan Hamilton em sua primeira partida como titular terminou com 13 pontos.

Quem voltou a jogar bem foi Omri Casspi que terminou com 16 pontos em 14 minutos em quadra. Jeremy Lin, no entanto, decepcionou mais uma vez com apenas quatro pontos e quatro turnovers.

Donatas Motiejunas terminou com sete pontos enquanto Omer Asik saiu de quadra zerado na pontuação. 

Com o resultado o Rockets chegou a 40 vitórias em 59 jogos e mantém-se na quinta colocação da Conferência Oeste. O time de Houston volta a jogar na terça-feira (04) quando recebe o bicampeão Miami Heat no Toyota Center.

Comentários