Semana Rockets - #3




Nesta semana, o Houston Rockets terá quatro confrontos difíceis e para vencê-los terá que contar com os recém-premiados James Harden e o técnico Kevin McHale, além do novo reforço do time que tem jogado muito bem, Jordan Hamilton.
  
Jordan Hamilton tem um bom início no Rockets

Com a ausência de Chandler Parsons contra o Detroit Pistons no último sábado (01), Jordan Hamilton teve oportunidade de começar como titular pela primeira vez em Houston e não decepcionou.
Em três partidas com o Rockets, Hamilton tem médias de 13.7 pontos, quatro rebotes e uma roubada de bola em 27.3 minutos por jogo. Além disso seu aproveitamento de 41% nas bolas de 3PT tem sido muito útil para a equipe de Houston.

Kevin McHale nomeado técnico do mês

A NBA divulgou nesta segunda-feira (03), o nome dos técnicos do mês de Fevereiro e treinador do Houston Rockets foi o nomeado para a Conferência Oeste.
Com um retrospecto de 8-2 no mês, McHale comandou a melhor campanha da conferência nesse período e fez com que o Rockets sonhasse com voos maiores na temporada.

James Harden nomeado jogador da semana

Juntamente com o técnicos e jogadores do mês, a NBA divulgou também os prêmios de jogadores da semana e o ala-armador do Rockets, James Harden, foi o escolhido.
Harden teve média de 27 pontos, 7.7 assistências e duas roubadas de bolas nas três partidas que realizou na semana. Ajudando o Rockets a conseguir 2-1 nesse período.
Foi a primeira vez que um jogador do Rockets recebeu o prêmio nesta temporada, mas Harden já tinha conseguido repetir a dose três vezes na última temporada em Houston.

Quatro jogos importantes nesta semana

Os confrontos do Rockets agendados para esta semana poderão medir a força da equipe com os principais times da Conferência Leste, além de uma disputa direta com um adversário do Oeste.
Primeiro, Houston recebe o bicampeão Miami Heat no Toyota Center na terça-feira (04) para no dia seguinte viajar até Orlando para enfrentar o Magic.
Na sexta-feira (07) com transmissão da ESPN, o Rockets recebe o Indiana Pacers, líder do Leste, e no domingo (09) recebe o Portland Trail Blazers, seu principal adversário pela terceira posição do Oeste.

Comentários