Semana Rockets - #4






Nesta semana tivemos Rockets vencendo os adversários mais difíceis do Leste (Pacers e Heat) bem como Harden nomeado o jogador da semana. A equipe de Houston é líder do Power Ranking da ESPN e por fim, confira os próximos jogos do time. 


Harden escolhido jogador da semana novamente

Nesta segunda (10), a NBA anunciou que James Harden foi escolhido como o jogador da semana na Conferência Oeste. Ele se torna o primeiro atleta do Houston Rockets a ganhar o prêmio em semanas consecutivas na história da franquia.

Com as quatro vitórias do Rockets e nenhuma derrota, o prêmio foi uma barbada quando Harden teve médias de 30.3 pontos, 6.8 assistências e 2.5 roubos de bola. 

Para a ESPN, o Rockets é time que tem a melhor forma da NBA

Em seu Power Ranking divulgado toda segunda-feira, a ESPN colocou o Houston Rockets no primeiro lugar depois das quatro vitórias seguidas. Na semana passada, a equipe era apenas a sexta colocada. 

O retrospecto do Rockets em 2014 é surpreendente. São 23 vitórias e seis derrotas nos 29 jogos deste ano. 

Rockets foi o único a vencer Heat e Pacers na mesma semana

A vitória contra o Indiana Pacers não foi só a pior sofrida pela franquia comandada pelo astro Paul George, como tornou o Rockets o único time a conseguir vitória sobre eles e também sobre o Miami Heat na mesma semana.

No total, outras nove times enfrentaram tanto Heat quanto Pacers, mas nenhum conseguiu triunfo sobre as duas melhores equipes da Conferência Leste.

Rockets fará três jogos fora de casa consecutivos

O Houston Rockets começa nesta terça-feira (11) diante do Oklahoma City Thunder uma maratona de três jogos fora de casa. Os outros confrontos serão contra o Chicago Bulls na quinta-feira (13) e o Miami Heat no domingo (16).

Contra o Thunder, o Rockets foi derrotado nas duas partidas que fizeram nesta temporada, mas a boa sequência do time de Houston e as ausências de Kendrick Perkins e Thabo Sefolosha animam o torcedor da equipe.

Contra o Bulls, o Rockets venceu a partida no Toyota Center no dia 18 de dezembro por 15 pontos e mesmo com o crescimento da equipe de Chicago, é esperado uma vitória.

Contra o Heat, o encontro em Houston se deu há seis dias e o time da Flórida espera vencer o adversário em casa para voltar a encontrar os bons resultados.

Comentários

Postar um comentário