Rockets perde para Magic na estreia da Summer League



Neste sábado(05/07), as partidas da NBA finalmente recomeçaram e o Houston Rockets perdeu para o Detroit Pistons por 95 a 89 no primeiro dia de jogos da Summer League de Orlando.

Como a maioria já sabe, a Summer League é um torneio para os times assistirem seus jogadores que foram draftados e serve também para os undrafteds que buscam espaço no fim da rotação dos times e um espaço na NBA.

Nesse primeiro jogo,  o Rockets iniciou a partida com Nick Johnson(Arizona), Chris Kramer(Purdue), Jabari Brown(Missouri),  Maarty Leunen(Oregon) e Akil Mitchel(Virgínia).

O destaque do time texano foi Nick Johnson, a escolha de segunda rodada do último draft anotou 18 pontos, pegou cinco  rebotes e deu três assistências em 30 minutos que ficou em quadra.

Chris Kramer anotou apenas três pontos e distribuiu 7 assistências em 18 minutos.

Jabari Brown jogou fora de posição e terminou a partida com apenas seis pontos(2-6) em apenas 19 minutos.  

Maarty Leunem contribuiu com 12 pontos em pouco mais de 25 minutos.

Akil Mitchel terminou a partida com seis pontos, cinco rebotes e seis faltas(Não há limite de faltas pessoais na Summer League).

Os melhores jogadores vindo do banco foram Tarik Black de Kansas, o pivô anotou 12 pontos e pegou sete rebotes em 22 minutos. Chris Crawford foi o cestinha da equipe com 20 pontos em 25 minutos.


A próxima partida do Houston Rockets é contra o Orlando Magic na segunda-feira(07/07)

Comentários