Rockets perde para o Heat na estreia da Summer League de Vegas



Após ter um recorde de 1-4 na Summer League de Orlando e terminar na nona posição, o Houston Rockets começou uma nova competição, mas o resultado não mudou, o time perdeu por 92 a 81 para o Miami Heat. O time titular contou com jogadores do time principal como Isaiah Canaan, Robert Covington, Donatas Motiejunas e Nick Johnson, a escolha #42 do Draft desse ano.

Com James Harden na plateia, o jogo foi bem desorganizado por parte das duas equipes, com turnovers por todos os lados. o Rockets tentou 32 bolas de três e só acertou 12, enquanto o Heat chutou 17 e acertou oito. 

Os destaques da partida pelo Rox foram os conhecidos pela torcida, Canaan terminou a partida com 18 pontos e quatro assistências. Motiejunas contribuiu com 13 pontos e quatro rebotes. Nick Johnson que teve um triplo duplo na última partida em Orlando anotou apenas 11 pontos e distribuiu seis assistências.

O próximo jogo do Rockets é neste domingo (13) contra o Blazers às 21h30. A franquia de Oregon não vai contar com Lilliard no elenco da Summer League, então os torcedores do Rockets podem assistir o jogo mais tranquilos. 

Comentários