Rockets assina com Akil Mitchell e completa elenco pro training camp




Na preparação para o training camp, que começa na terça-feira, o Houston Rockets anunciou a contratação de mais um jogador, trata-se do ala-pivô Akil Mitchell.


Mitchell tem 22 anos e não foi escolhido no último Draft após sair da Universidade de Virgínia, onde teve médias de 6.9 pontos e 52% de aproveitamento em seus arremessos. O PF também fez parte da equipe do Rockets na Summer League de Orlando com média de 3.3 pontos e 4.8 rebotes em 19.5 minutos por jogo.

O anúncio de sua contratação foi feito pelo GM, Daryl Morey, em sua conta do twitter e o jogador deve brigar por uma vaga no elenco da Rockets que disputará a temporada, mas o provável destino do jogador é a D-League.

Com isso, os prováveis 20 jogadores que estarão no camp do Rockets brigando por uma vaga no elenco de 15 para a temporada são: Patrick Beverley, Isaiah Canaan, Ish Smith, Nick Johnson, James Harden, Jason Terry, Troy Daniels, Trevor Ariza, Francisco Garcia, Kostas Papanikolaou, Terrence Jones, Jeff Adrien, Akil Mitchell, Robert Covington, Dwight Howard, Joey Dorsey, Donatas Motiejunas, Josh Powell, Tarik Black e Clint Capela.

O media day, que abre a temporada do Rockets, está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília).

Comentários