Rockets segue sofrendo com lesões




O departamento médico do Houston Rockets tem tido muito trabalho nos últimos dias e nada menos que cinco jogadores estão em recuperação nestes três dias sem jogos antes de enfrentar o Golden State Warriors na quarta-feira (10).


As situações menos preocupantes são as de Francisco Garcia e Dwight Howard. Ambos são dúvidas para a partida na Oracle Arena. O dominicano sente dores na panturrilha que o tiraram no meio do jogo diante do Phoenix Suns, já o pivô ainda sofre dores no joelho que tem o tirado das ações desde 19 de novembro.

Os especialistas de Houston têm tido bastante cautela com Howard. A volta do pivô tem se aproximado, mesmo com o técnico Kevin McHale afirmando que não conta com nenhum dos machucados tão cedo.

Isaiah Canaan segue fora com uma torção forte no tornozelo e ainda não tem data de retorno estabelecida pelo trainer Keith Jones. Kostas Papanikolaou deve retornar em duas semanas de uma entorse leve no joelho. 

A lesão mais preocupante e misteriosa é a de Terrence Jones. O jogador tem um problema no nervo da perna que chegou a limitar os seus movimentos. Sua recuperação é lenta e aparentemente o ala-pivô deve retornar, na melhor das hipóteses, perto da parada do All-Star Game. 

 Mesmo sem esses jogadores, o Rockets segue na liderança da divisão Sudoeste com 16-4, mesma campanha do Memphis Grizzlies com isso a equipe médica pode ter paciência para não acelerar os retornos dos lesionados.

Comentários