Beverley passará por cirurgia e está fora do resto da temporada




O Houston Rockets anunciou oficialmente que o armador Patrick Beverley e submeter a uma cirurgia para reparar o ligamento do pulso esquerdo e está fora do restante da temporada, incluindo os playoffs.


A equipe de Houston tinha esperança de conseguir um tratamento alternativo, mas após ouvir a opinião de vários especialistas, Beverley preferiu a intervenção cirúrgica para o bem do futuro de sua carreira na NBA.

Com isso, o Rockets deverá contar apenas com Jason Terry, Pablo Prigioni e o calouro Nick Johnson para a posição de armador. A possibilidade de contratar algum outro jogador para a posição foi descartada pelo técnico Kevin McHale.

Beverley se machucou na última segunda (23) na partida contra o Indiana Pacers quando tentou bloquear um arremesso do armador George Hill e saiu segurando o braço diretamente para os vestiários.

Nesta temporada, Beverley atuou em 56 jogos com médias de 10.1 pontos, 3.4 assistências e 4.1 rebotes por partida. O armador será agente livre restrito na próxima offseason e espera um bom contrato para os próximos anos na NBA.

Com Terry como titular, o Rockets está invicto em nove partidas e ocupa a segunda posição do Oeste com 50 vitórias e 23 derrotas. 


Comentários