Exame constata lesão e Beverley pode ficar fora da temporada





As lesões têm acompanhado o Houston Rockets e no mesmo dia que o time anuncia o retorno de Dwight Howard após 26 partidas ausente, também confirma a lesão no ligamento do pulso do armador Patrick Beverley.


Beverley se machucou na última segunda (23) na partida contra o Indiana Pacers quando tentou bloquear um arremesso do armador George Hill e saiu segurando o braço diretamente para os vestiários.

O armador voltou para Houston enquanto o time seguiu para New Orleans onde enfrenta o Pelicans nesta quarta-feira (25) e passou por uma série de exames para avaliar a lesão. Nesta quarta, o time anunciou a resolução.

Para evitar uma cirurgia que tiraria Beverley da temporada, os médicos do Rockets buscam um tratamento alternativo, e o jogador deverá ser reavaliado daqui a 10 dias. O objetivo do staff de Houston é ter o armador pronto para atuar nos playoffs.

Jones está melhorando

Por outro lado, o ala-pivô Terrence Jones segue se recuperando de um problema pulmonar que sofreu na partida diante do Denver Nuggets na semana passada quando recebeu uma pancada de Kenneth Faried.

No aquecimento dessa quarta, o técnico Kevin McHale falou sobre a recuperação de Jones: “Terrence está se sentindo melhor. Ele irá jogar quando a dor diminuir bastante e eu não sei exatamente quando isso vai acontecer”.

Nesta quinta-feira (26), o prazo dado para uma nova avaliação de Jones acabará e Rockets deverá fazer uma atualização da situação do jogador, mas a confiança é alta de que ele irá retornar antes do fim da temporada regular.

Comentários