Rockets apresenta três uniformes alternativos




Em evento na noite dessa terça-feira (15), o Houston Rockets anunciou três modelos dos seus uniformes alternativos para a próxima temporada. Sam Dekker, Dwight Howard e Donatas Motiejunas foram os modelos escolhidos para a apresentação. 


Como foi vazado no mês passado, a equipe terá um uniforme cinza com mangas, e um vermelho, também com mangas para homenagear o slogan “Clutch City”, a grande surpresa da noite foi um uniforme preto, que deverá ser utilizado apenas na temporada 2016/17.

Este último, vestido por Dekker, é sem mangas, negro, com detalhes vermelhos na gola. E na parte da frente da camisa tem escrito apenas a palavra “Houston”.  Mesmo sem ser utilizado até 2016/17, o uniforme, que será oficializado como o alternativo fora de casa, será vendido aos torcedores no site oficial da equipe.



O uniforme cinza, com detalhes em preto e vermelho, apresentado por Howard, será utilizado em jogos no Toyota Center, e deverá aparecer pela primeira vez no dia 14 de novembro no confronto contra o Dallas Mavericks. 

O uniforme vermelho com a inscrição “Clutch City” na frente, fará parte da linha “Pride” da NBA, e tem a sua estreia marcada para o dia 25 de novembro, véspera do Dia de Ação de Graças, diante do Memphis Grizzlies. Motiejunas foi o modelo escolhido para a camisa.

Além dos três uniformes, o Rockets ainda deve ter mais duas camisas alternativas utilizadas nessa temporada. Durante o jogo do Natal, contra o San Antonio Spurs, a própria NBA irá apresentar o design usado pelo time. E o já tradicional uniforme chinês deverá ser mantido por mais um ano, mas segundo informações de Houston, não terá as mangas do ano passado.

Comentários