ESPN tira Rockets da briga por Durant


As esperanças do Houston Rockets em conseguir assinar com o ala Kevin Durant sempre foram pequenas, mas nos últimos dias, o jornalista da ESPN, Marc Stein, tentou colocar uma pá de cal de vez nas pretensões da equipe ao afirmar que o jogador não assinará com a equipe.



O balde de água fria veio justamente quando muita gente reportou que o ala-armador James Harden tem passado muito tempo de suas férias junto com Durant, inclusive realizando alguns treinos juntos em Phoenix. Mas, segundo Stein, essa amizade dos dois não deve influenciar em nada nas escolhar de Durant na free agency.

Apesar do que disse Stein, outros jornalistas afirmam que o Rockets ainda mantém esperanças de conseguir pelo menos um encontro com Durant para expor suas ideias e tentar convencê-lo. Mas as chances maiores são do ala continuar no Oklahoma City Thunder. A própria ESPN afirmou que as maiores possibilidades são Durant assinar por dois anos pelo máximo com o Thunder tendo uma opção contratual para voltar a ser agente livre em 2017.


Caso não seja possível focar em Durant, o Rockets deve voltar suas atenções no pivô Al Horford e no armador Mike Conley. Além disso, há rumores de uma possível volta do ala Chandler Parsons bem como uma conversa com o Pau Gasol.

Comentários