Goudelock não deve continuar em Houston


Oficialmente, a free agency começou apenas ontem (7) e o Houston Rockets já acertou com três jogadores para reforçar a equipe, além de quatro calouros que devem começar a disputar a Summer League hoje. Por isso, a diretoria decidiu não manter o contrato do armador Andrew Goudelock, que se tornaria garantido no dia 1º de agosto.



A informação foi do jornalista Jonathan Feigen, que escreve para o Houston Chronicle, que também completou que o Rockets deve manter o contrato do ala-pivô Michael Beasley, que estava na mesma situação de Goudelock.

Apesar disso, a dispensa de Goudelock ainda não foi oficializada pelo Rockets e, portanto, ele ainda pode ser envolvido em alguma troca ou alguma troca pode fazer a equipe mudar de ideia e mantê-lo.

A passagem do armador de 28 anos por Houston se resumiu a apenas oito jogo em um total de 50 minutos em quadra e média de 2.8 pontos. Considerado um bom arremessador de três pontos em sua carreira teve apenas 11% de aproveitamento com a camisa do Rockets.


A saída de Goudelock libera cerca de 1M no espaço salarial de Houston. O costume do Rockets é manter o jogador até o último dia de decisão, mas segundo Feigen, a equipe já avisou os representantes do armador para possibilitar que ele encontre um novo time.

Comentários

Postar um comentário