Beverley confessa que pediu pra ser trocado pelo Rockets


Um dos grandes ídolos da história recente do Houston Rockets, o armador Patrick Beverley confessou em entrevista ao jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, que pediu para ser trocado pelo GM Daryl Morey antes do negócio ser concretizado com o Los Angeles Clippers.




No podcast realizado na última quinta-feira (3), Beverley esclareceu porque o Rockets o envolveu na troca que levou o também armador Chris Paul para Houston.

“Eu pedi por uma oportunidade maior, uma chance maior de mostrar meus talentos em alto nível e eu fui abençoado do Rockets ter sido bom comigo e me colocou em uma situação onde eu possa prosperar e ser bem sucedido. Eles poderiam ter me mandado para qualquer lugar, mas eles fizeram o certo e eu os respeito por isso”, afirmou.

Beverley aproveitou para dar um palpite se a nova dupla do Rockets formada por Paul e James Harden irá funcionar. Para o armador o combo irá funcionar bem.

“Eu acho que vai funcionar. Eu acredito que quando você junta dois jogadores que ainda não venceram o campeonato e estão sedentos para conquista-lo, eles irão se sacrificar. No fim do dia, é isso que vão precisar”, explicou.

O armador do Clippers utilizou os exemplos de Kevin Durant, Klay Thompson, Stephen Curry e Draymond Green no Golden State Warriors para explicar a oportunidade que o Rockets terá na próxima temporada.


“Chris Paul está em uma idade em que tem que acontecer nos próximos dois anos e James está em uma posição que ele será cobrado para vencer. Eu acredito que com essa mentalidade os dois irão tentar fazer tudo para funcionar. E eu acho que irá funcionar”, completou.

Comentários