Com lesão na virilha, Clint Capela fica fora por seis semanas





Principal incógnita do Houston Rockets no training camp para esta temporada, o pivô Clint Capela ainda não esteve apto a vestir o uniforme e participar das atividades com o resto do time, pois tem uma lesão na virilha. 


O suíço deve ficar fora das atividades do Rockets por pelo menos seis semanas, o que deve atrasar o desenvolvimento do jogador e praticamente eliminar as chances dele começar na rotação da equipe, mas a recuperação está melhor que o esperado. 

“O treinador atlético fez um grande trabalho comigo. Vão ser seis semanas que estarei fazendo isso. Eu tenho muito trabalho a fazer”, afirmou Capela.

O novo #15 do Rockets tem apenas 20 anos e foi escolhido na 25ª posição do Draft deste ano. Capela deve fazer parte do elenco de 15 jogadores que vão para a temporada 2014/15, mas provavelmente será mandado para o Rio Grande Valley Vipers, como tem sido a política de Houston com os calouros, ainda mais perdendo toda a pré-temporada.

Caras novas e números novos

Na sessão de fotos do Houston Rockets para a temporada foi conhecido a numeração dos novos jogadores que farão parte do elenco para a temporada.

O veterano Trevor Ariza reassume o #1, que pertencia a Isaiah Canaan. O armador, que perdeu a sua segunda opção, o #3 para o calouro Nick Johnson, vai utilizar o #0 que pertenceu a Aaron Brooks na última temporada.

Joey Dorsey escolheu o #8, já que a camisa #15 que ele utilizou em sua primeira passagem por Houston foi para Capela. Jeff Adrien, que usava o #8 no Rockets, escolheu a camisa #4 para sua nova vida com a equipe.

Jason Terry manterá o #31 que utilizou em grande parte da sua carreira e o grego Kostas Papanikolaou será o #16 do Houston Rockets.

Confira a numeração dos 20 jogadores do elenco do Rockets que estão na equipe na pré-temporada, que começa para o Houston na terça-feira (07) diante do Dallas Mavericks:

#0 – Isaiah Canaan
#1 – Trevor Ariza
#2 – Patrick Beverley
#3 – Nick Johnson
#4 – Jeff Adrien
#5 – Ish Smith
#6 – Terrence Jones
#8 – Joey Dorsey
#10 – Tarik Black
#12 – Dwight Howard
#13 – James Harden
#15 – Clint Capela
#16 – Kostas Papanikolaou
#20 – Donatas Motiejunas
#21 – Josh Powell
#25 – Akil Mitchell
#30 – Troy Daniels
#31 – Jason Terry
#32 – Francisco Garcia
#33 – Robert Covington

Comentários